Quiropraxia no tratamento da dor ciática / ciático (ciatalgia).

Tratamento para a dor no nervo ciático com a Quiropraxia.A dor no nervo ciático (ciatalgia) é uma dor persistente ao longo do nervo, que pode pega toda a extensão do nervo, ou seja, da coluna lombar até a planta do pé (veja ao lado). A ciatalgia é resultado da irritação do nervo ciático que pode ser causada por diversos fatores e em qualquer parte dele. As causas mais comuns de ciatalgia são alterações na coluna lombar como: protrusão de disco intervertebral ou hérnia discal e osteoartrose que podem comprimir / pinçar as raízes nervosas que formam o nervo ciático. Outro fator que frequentemente causa a dor ciática é a contratura do músculo Piriforme . Localizado na parte mais profunda do glúteo. O nervo Ciático (isquiático) pode passar sob o músculo ou então no meio dele e quando há contratura desta musculatura, consequentemente há a compressão nervosa.
O tratamento depende da gravidade de cada caso. Quando conservador inclui alongamentos e Quiropraxia. A prevenção é um fator importantíssimo e engloba ajuste articular da Quiropraxia, que busca o alinhamento da coluna vertebral, através da manipulação articular, e com isso o bom funcionamento do sistema nervoso, exercícios físicos, alongamentos, cuidados com a postura.

Ligue e agende sua consulta de Quiropraxia : 011-99466-2260

Atenciosamente;
Dr. Fabio Corsini Motta

Quiropraxia Clínica – Escolha Quiropraxia e Viva bem.

Stai commentando usando il tuo account WordPress.com. Chiudi sessione / Modifica )

Stai commentando usando il tuo account Twitter. Chiudi sessione / Modifica )

Stai commentando usando il tuo account Facebook. Chiudi sessione / Modifica )

Stai commentando usando il tuo account Google+. Chiudi sessione / Modifica )